in

Fabiana Karla, do Se Joga da Globo, toma drástica decisão após carro ser baleado por criminosos

Divulgação/Rede Globo
Publicidade

A onda de criminalidade vivenciada no Rio de Janeiro afeta inclusive os artistas da televisão. A humorista Fabiana Karla, que atualmente integra o time de apresentadores do programa Se Joga, exibido nas tardes da Rede Globo, foi vítima de marginais que alvejaram o seu automóvel usando armas de fogo.

Em entrevista concedida para o programa TV Fama, da Rede TV!, Fabiana Karla contou que desde então passou a sofrer dos resquícios deixados por esse episódio traumático. Desde o fatídico dia do ataque, a humorista tomou uma drástica decisão para a sua vida, e só anda em carros blindados pela Cidade Maravilhosa, por conta do temor diante da violência.

“Não posso ficar sem blindagem depois do episódio que aconteceu comigo. Eu já tinha um carro blindado, mas tem de estar renovando sempre, porque há uma questão de documentação pelo carro blindado e tudo mais. Então, eu troquei de carro”, revelou a famosa. 

Publicidade
Publicidade

Fabiana Karla sofre por conta dos abalos psicológicos

A situação de estresse máximo lhe rendeu traumas que persistem até os dias de hoje. Ela assumiu que depois do ataque, quando está em um local com muita aglomeração de pessoas, sente um pouco de nervosismo. Outra situação que também lhe causa medo, acontece ao avistar um automóvel se deslocando rapidamente no meio do trânsito, em sua direção.

Meditação auxilia a apresentadora a contornar o trauma

Na tentativa de superar os abalos psicológicos, Fabiana Karla conta que recorreu a prática de meditação. Por intermédio das sessões, ela afirma conseguir descarregar um pouco de todas essas energias negativas, sentindo-se melhor e mais aliviada.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

O Rico e Lázaro: Zelfa descobre que Asher não morreu

Éramos Seis: Olga é pressionada por Zeca, que coloca importante decisão em suas mãos