in

Éramos Seis: Olga é pressionada por Zeca, que coloca importante decisão em suas mãos

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Olga (Maria Eduarda de Carvalho) é colocada contra a parede por Zeca (Eduardo Sterblich).

Trabalhando para Emília (Susana Vieira), Zeca foi obrigado a levar Justina para Itapetininga. Não querendo que sua outra filha, que está para chegar da Europa, visse a herdeira, Emília tratou de se livrar dela o mais depressa possível.

Publicidade

A decisão, no entanto, acabou não agradando Olga, que não ficou nada satisfeita com a situação, porém, Zeca explica os motivos que lhe fizeram trazer Justina com ele. O rapaz diz que foi humilhado pela ricaça, que fez questão de lembrá-lo das coisas que conquistou com o emprego que ela lhe deu.

Olga questiona Zeca, mas ele se esquiva

Se lembrando que a tia não queria a menina no local, Olga questiona para saber o que mudou, pois não está com boas vibrações. Vendo que a esposa ficou decepcionada, Zeca questiona para saber se ela quer que ele leve Justina de volta para casa de Emília, largando o emprego e retomando sua profissão de farmacêutico.

Publicidade

Zeca avisa que ela perderia todas as mordomias, pois o salário na farmácia será bem menor do que ele recebe de Emília. Pressionada, Olga não sabe o que fazer, deixando com que sua mãe fique preocupada com a saúde dela.

Olga toma decisão sobre Justina

Depois de pensar, Olga bate o martelo, decretando que Justina fica. A cena está prevista para ser exibida no dia 22 de novembro. Na Globo, Éramos Seis, atual novela das seis, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30. O folhetim é escrito por Ângela Chaves, com direção artística de Carlos Araújo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Fabiana Karla, do Se Joga da Globo, toma drástica decisão após carro ser baleado por criminosos

Namorado de Larissa Manoela beija outra em cena de filme e garota se pronuncia