Éramos Seis: Olga é pressionada por Zeca, que coloca importante decisão em suas mãos

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Olga (Maria Eduarda de Carvalho) é colocada contra a parede por Zeca (Eduardo Sterblich).

Trabalhando para Emília (Susana Vieira), Zeca foi obrigado a levar Justina para Itapetininga. Não querendo que sua outra filha, que está para chegar da Europa, visse a herdeira, Emília tratou de se livrar dela o mais depressa possível.

A decisão, no entanto, acabou não agradando Olga, que não ficou nada satisfeita com a situação, porém, Zeca explica os motivos que lhe fizeram trazer Justina com ele. O rapaz diz que foi humilhado pela ricaça, que fez questão de lembrá-lo das coisas que conquistou com o emprego que ela lhe deu.

Olga questiona Zeca, mas ele se esquiva

Se lembrando que a tia não queria a menina no local, Olga questiona para saber o que mudou, pois não está com boas vibrações. Vendo que a esposa ficou decepcionada, Zeca questiona para saber se ela quer que ele leve Justina de volta para casa de Emília, largando o emprego e retomando sua profissão de farmacêutico.

Zeca avisa que ela perderia todas as mordomias, pois o salário na farmácia será bem menor do que ele recebe de Emília. Pressionada, Olga não sabe o que fazer, deixando com que sua mãe fique preocupada com a saúde dela.

Olga toma decisão sobre Justina

Depois de pensar, Olga bate o martelo, decretando que Justina fica. A cena está prevista para ser exibida no dia 22 de novembro. Na Globo, Éramos Seis, atual novela das seis, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30. O folhetim é escrito por Ângela Chaves, com direção artística de Carlos Araújo.