Namorado de Larissa Manoela beija outra em cena de filme e garota se pronuncia

PUBLICIDADE

Não é segredo pra ninguém que a atriz Larissa Manoela é atualmente uma das artistas juvenis mais queridas e famosas do Brasil. Aos 18 anos, a celebridade namora o também ator Léo Cidade, que deu o que falar na última quinta-feira (14/11) ao lado de outra garota, estreante na atuação.

A moça em questão é a atriz Beatriz Oblasser, que ainda é iniciante no cenário artístico e acaba se fazer seu primeiro trabalho nas telas do cinema. A artista está participando do novo filme brasileiro Os Parças 2, no qual fez par romântico com Léo Cidade, que já deixou bem claro em entrevista que tem uma namorada extremamente ciumenta.

O filme estreou ontem e contou com estrelas como Tirulipa, Tom Cavalcante e Whindersson Nunes, mesmos atores que participaram da primeira versão do filme, que tem feito sucesso.

Beatriz Oblasser fala sobre cena e fica aliviada por não ter que repetir beijo com namorado de Larissa Manoela

Sabendo que Léo Cidade está em um relacionamento sério com Larissa Manoela, Beatriz Oblasser falou sobre a cena de beijo entre ela e o ator e se mostrou bastante incomodada com a situação.

Para mostrar que a cena romântica era apenas trabalho, Beatriz resolveu falar sobre o assunto e até revelou gosto pelo namoro de Larissa com o namorado: “Fiquei bem nervosa, mas deu tudo certo e ainda bem que a gente não teve que ficar repetindo. Não podia surtar com isso nem com as cenas com o restante do elenco, como Whindersson Nunes e Tom Cavalcante. ‘Shippo’ demais ele e Larissa”, disse a nova atriz.