Meu Coração é Teu: Ana quase é flagrada dançando em boate por Fernando

PUBLICIDADE

No SBT, nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, Fernando (Jorge Salina) flagra Ana (Silvia Navarro) dançando em boate, mas detalhe impede que ele saiba quem ela é.

Ana não vive uma vida nada fácil. Trabalhando na casa de Fernando, ela se desdobra para dar conta do lar do empresário, além de trabalhar como dançarina em uma boate, porém, ela ficará em apuros, pois o patrão fará uma visita no local.

Prestes a entrar para dançar, a mulher ficará sabendo da presença do empresário no local. Tudo começa com Fernando indo atrás de Jeniffer (Fabíola Campomanes), querendo tirar satisfação sobre o relacionamento dela com seu pai.

Jeniffer fica chocada ao ver Fernando na boate

Assim que chega na boate, Jeniffer dá de cara com o empresário, ficando em choque com a presença dele. A moça corre para avisar sua amiga, que fica morrendo de medo de ser desmascarada. Mesmo não querendo entrar no palco, a mulher acaba sendo forçada pelo patrão.

Nesta hora, Jeniffer tem a ideia de trocar o nome de Ana, anunciando-a como Lola. Em seguida, a babá entra vestida de mulher gato, no intuito de Fernando não lhe reconhecer. Mesmo não sabendo quem é, o empresário fica encantado com a performance de Ana, querendo saber o nome dela.

Ana tenta não ser reconhecida por Fernando

Ao se aproximar de Ana, o homem é afastado por ela, que não quer nem saber dele lhe rondando, pois pode acabar descobrindo sua verdadeira identidade. A cena ainda não tem data de exibição prevista.

No canal do SBT, nas tardes da emissora, Meu Coração é Teu é exibida. O folhetim vai ao ar logo depois do Casos de Família.