A Fazenda: Record deixa vazar que o eliminado seria João Zoli e internautas se revoltam: ‘Amadores’

PUBLICIDADE

A Fazenda: Record deixa vazar que o eliminado seria João Zoli e internautas se revoltam: ‘Amadores’. A noite da última eliminação de A Fazenda 10 foi marcada de polêmica, isso porque Evandro Santo foi saiu do jogo, mas a RecordTV mostrou outra coisa.

Enquanto Evandro Santo conversava com Marcos Mion, o letreiro da RecordTV anunciava entrevista com o eliminado João Zoli. Isso foi o suficiente para os internautas questionarem a veracidade do resultado divulgado pelo apresentador de A Fazenda.

No Instagram, os internautas fazem chacota com o reality show e chamam os diretores de A Fazenda de amadores. Para o público, Evandro era um dos favoritos a ganhar o programa após a saída de Nadja, mas parece que o resultado de quem ficará com o prêmio ainda é incerto.  Continuam na briga por R$ 1,5 milhão e disputam a grande final de A Fazenda: Caique Aguiar, João Zoli e Rafael Ilha.

Votação encerrada antes e de surpresa

A polêmica toda começou quando a votação da última Roça entre Evandro Santo, João Zoli e Rafael Ilha terminou antes do dia da eliminação. Foi a primeira vez que isto aconteceu em um reality show e o público não havia sido avisado que aconteceria.

Muita gente especulou uma possível manipulação dos resultados ou até mesmo que havia acontecido uma invasão de hackers, mas a Record apenas informou que era uma das novidades da reta final do reality.

O término da votação de forma antecipada e a saída do Evandro levantou suspeitas entre os fãs do programa.

Enquetes apontavam disputa acirrada entre Evandro e João

Nas principais enquetes, Evandro e João estavam disputando voto a voto pela permanência. Enquanto Rafael Ilha estava praticamente garantindo sua volta ao programa.

Vale lembrar que esta é a primeira derrota dos fãs de Nadja que comandaram o programa inteiro eliminando todos os desafetos da ex-peoa. Será que a final terá surpresas? Quem será o campeão de A Fazenda 10?