As Aventuras de Poliana: Mirela recebe proposta de Luca, aceitando sem pestanejar

PUBLICIDADE

Em As Aventuras de Poliana, nos próximos capítulos, na tela do SBT, Luca (João Guilherme) fará proposta indecente para Mirela (Larissa Manoela).

A relação de Mirela e Vini (Vincenzo Rithy) ainda não engrenou, sendo que os dois estão tendo seu destino afetado por algumas pessoas, incluindo Gabi (Graciely Junqueira), que não se conforma de ter ficado sem o namorado.

Sem saber o que fazer, Mirela acaba decretando o fim do romance com o rapaz, não querendo continuar em uma relação afetada por outras pessoas. Após alguns dias, Raquel, percebendo a tristeza da amiga, aconselha Mirela.

Mirela e Vini brigam

A menina pede para a jovem se afastar de Vini por um tempo, querendo que ela dê uma oportunidade de viver sem pressão. Enquanto isso, ele terá tempo de sobra para resolve a situação com Gaby.

Seguindo os conselhos da amiga, Mirela tenta conversar com Vini, mas acaba discutindo com o rapaz. Dessa vez, Mirela não fica triste, seguindo sua vida normalmente. Sabendo da separação de Mirela e Vini, Luca entra em ação.

Mirela assume namoro de mentira com Luca

Ao encontrar com a garota, que estará abalada com o término da relação, Luca propõe que eles assumam um relacionamento de mentira, somente para causar ciúme no rapaz. Aceitando o pedido do youtuber, Mirela passa a namorá-lo de fachada.

Vini vê uma foto dos dois, não entendendo nada. Com raiva, ele resolve procurar Mirela para tirar satisfação, cobrando explicação pela publicação ao lado de Luca. A cena ainda não tem data prevista para ser veiculada. As Aventuras de Polina é exibida de segunda a sexta, nas noites do SBT.