in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 16/11: Lindinha e Petruchio são flagrados por Catarina

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de O Cravo e a Rosa, no canal Viva, neste sábado, 16 de novembro, Catarina flagra Lindinha aos beijos com Petruchio.

Neste mesmo capítulo, Petruchio morre de rir, mas Lindinha surpreende o fazendeiro, revelando que está completamente apaixonada por ele. Atônito com a revelação, o rapaz pede que ela esqueça seus pensamentos.

Publicidade

Não querendo esquecer que ama o fazendeiro, Lindinha agarra e beija Petruchio, porém, os dois acabam sendo pegos no flagra por Catarina, que magoada com o marido, resolve ir embora de uma vez por todas da fazenda.

Catarina cai em mentira de Lindinha

Dissimulada, Lindinha mente para Catarina, alegando que não foi a primeira vez que ela ficou com o patrão. Heitor não está nada contente com o dote que Batista quer lhe dar, após subir ao altar com Bianca.

Publicidade

Com isso, Dinorá e Josefa aconselham o rapaz a não continuar com Bianca, afinal, ele pode muito bem se entender com Candoca, que está rica. Enquanto isso, Bianca fica ansiosa para receber notícias de Edmundo.

Januário, sabendo das mentiras de Lindinha, desmascara a amada, alegando que ela nunca teve nada com Petruchio, que sempre lhe viu como uma irmã, no entanto, ela insiste em dizer que foi assediada por ele a vida inteira.

Lindinha confessa a verdade

Momentos depois, ela confessa toda a verdade para Catarina, indo embora. Calixto fica morrendo de vergonha por causa do comportamento de sua sobrinha. Dinorá volta a ser humilhada por Cornélio, seu ex-marido.

Posteriormente, Cornélio chega na casa de Dalva, mas fica chateado ao vê-la sendo cortejada pelo Jornalista Serafim.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

As Aventuras de Poliana: Mirela recebe proposta de Luca, aceitando sem pestanejar

Resumo Selva de Pedra (Viva) 16/11: Simone desembarca no Brasil