Resumo Selva de Pedra (Viva) 16/11: Simone desembarca no Brasil

PUBLICIDADE

Em Selva de Pedra, no capítulo de sábado, 16 de novembro, seguindo seu plano de vingança, Simone retorna ao Brasil.

Ainda no capítulo, Marcelo e Cíntia não conseguem manter a guarda de Tico, que é dado em adoção para Horácio. Através de Miro, Fernanda descobre terrível segredo de Cristiano. O rapaz alega que o empresário matou a própria esposa.

Completamente agradecida pela informação passada por Miro, Fernanda resolve recompensar o rapaz pelos serviços feitos. Fernanda convida Miro para trabalhar como seu assistente, assim ele poderia ficar mais próximo dela.

Simone decide voltar para sua terra

Depois de seis meses, Cristiano é pressionado por Fernanda e Caio, que exigem a entrega do supercargueiro. Pensando que o rapaz não conseguiu cumprir com o contrato, eles acabam surpreendidos.

Cristiano cumpre com as exigências, entregando para eles o supercargueiro. Depois de tomar a decisão de retornar ao Brasil, Simone desembarca em solo brasileiro, pronta para o acerto de contas com o homem que tentou matá-la.

Cristiano não consegue ver Simone, mas ela sempre vê o empresário, ficando emocionada. A moça não consegue negar que seja apaixonada por Cristiano, sendo o homem de sua vida. Miro vai atrás de Pipoca.

Em Selva de Pedra, Miro convence Pipoca a incriminar Cristiano

Malandro, Miro tenta convencer Pipoca a dizer que foi Cristiano quem tentou matar Simone, pois está querendo fazer Fernanda acreditar que ele é um assassino. Pipoca aceita acusar Cristiano pelo assassinato da mulher, que todos pensam estar morta.

No canal Viva, Selva de Pedra vai ao ar de segunda sexta, por volta das 14h30, logo depois de O Cravo e a Rosa.