Vai morar bem assim lá em Hollywood: astros com as casas mais caras

PUBLICIDADE

Nada melhor do que estar em casa após um dia de trabalho exaustivo. Você pode tomar aquele banho, descansar e quem sabe assistir uma série ou ficar no computador. Bem, a listinha de coisas a se fazer poderia ser maior se por acaso você tivesse uma dessas mansões a seguir.

Matt Damon 

Damon vive em Pacific Palisades, na Califórnia. Sua propriedade possui cerca de 1,2 mil metros quadrados e o valor pago foi 15 milhões de dólares, cerca de 62 milhões de reais. 

Arnold Schwarzenegger

Nosso eterno exterminador do futuro não quis saber de economizar na hora de comprar sua casa, são ao todo 1,3 mil metros quadrados de terreno e cerca de 23,5 milhões de dólares investidos, cerca de 97 milhões de reais. 

Tom Hanks 

Já Tom Hanks desembolsou cerca de 26 milhões de dólares (cerca de 108 milhões de reais) para adquirir sua mansão em Pacific Palisades, na Califórnia. Ela também possui cerca de 1,3 mil metros quadrados. 

Jerry Seinfeld 

Esse rapaz aí comprou uma casinha de nada mais, nada menos, 48 mil metros quadrados. A moradia conta com pista de boliche, 24 quartos, 14 lareiras e uma enorme piscina. A mansão está situada em Nova York, mais precisamente em The East Hamptons. Ela custou cerca de 32 milhões de dólares, o que equivale a 133 milhões de reais. 

Brad Pitt 

Chegamos na mansão mais cara desta lista, Brad Pitt não queria uma casa, queria quase uma cidade rs. Ele desembolsou cerca de 250 milhões de reais em uma mansão do século XVII que possui cerca de 1000 hectares, quadras, piscinas, spa, 35 quartos, fontes, florestas, uma plantação de oliva e aquedutos.