Éramos Seis: em cena emocionante, Júlio morre na frente de Lola e dos filhos

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Júlio (Antônio Calloni) morrerá na frente de Lola (Glória Pires) e seus filhos.

A situação de Júlio vai se agravando a cada dia mais, por conta de sua doença no estomago. Com seu estado de saúde piorando, ele precisará passar por uma transfusão de sangue, mas por uma grande ironia do destino, quem irá ajudá-lo nesta situação difícil, fazendo a doação, é seu filho mais rebelde, Alfredo.

Alfredo, preocupado com estado de saúde do pai, realizará a transfusão para tentar salvá-lo, porém, o vendedor acaba não resistindo por conta dos problemas causados pela úlcera. Júlio, emocionado pelo gesto de seu filho, o agradece: ‘‘ Alfredo… Muito obrigado, meu filho”.

Lola terá triste notícia

A luta de Lola para manter sua família unida sempre foi um grande obstáculo, mas isso nunca foi motivo para ela desistir, no entanto, nada se compara ao sofrimento que está por vir com a morte de Júlio. Apesar de sua família estar um pouco mais confiante, por conta da sua cirurgia ter sido um sucesso, o médico alertará que o estado de Júlio ainda é muito delicado, mas irá permitir a entrada dos parentes no quarto.

Infelizmente, o que era para ser uma rápida visita, sem que eles esperassem, acaba sendo uma pequena despedida. Júlio, ainda deitado na cama do hospital, começa a sonhar com ele celebrando o pagamento de um aluguel, de uma loja que quer abrir.

Júlio morre

Ainda no sonho, o vendedor dança com Lola ao redor de seus filhos, Carlos, Julinho e Isabel. Ao voltar de seu sonho, ele abrirá um leve sorriso, com seus filhos o admirando pela recuperação. Momentos depois, Júlio morrerá na frente de todos.