in

Bom Sucesso: Vicente fica estarrecido com vídeo de Patrick e Gabriela

Globo
Publicidade

Em Bom Sucesso, em cena prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (15), após ver vídeo de Gabriela e Patrick, Vicente não se contém, indo às lágrimas.

Não superando o fim do romance, Vicente chora arrependido por ter terminado com Gabriela, após a final do campeonato de seu time, quando ela cortou o cabelo para entrar disfarçada como menino na quadra, para defender seu time, ganhando o jogo.

Entrando bem na hora em que Vicente está olhando a foto da filha da Paloma, Vera senta ao lado de seu neto, que desconfortável com a presença da avó, decide se abrir e pedir conselhos de como agir.

Publicidade
Publicidade

Abrindo o jogo com Vera, Vicente se culpa por ver um stories do Patrick, no qual ele aparece com Gabriela. Vera o questiona, querendo entender esse comportamento dos jovens hoje em dia.

Vera aconselha Vicente

Vicente explica para sua avó, que Patrick deve estar expondo as coisas dessa maneira, no intuito de tirar sarro de sua cara, se vingando dele. Neste mesmo assunto, Vera diz ao neto que ele está se sentindo inseguro.

Em seguida, a avó diz ao neto que ele deve ser forte, pois o que Patrick quer é isso, que ele fique pelos cantos se lamentando, e que se ele confiasse em seu taco, não precisaria ficar se exibindo.

Em Bom Sucesso, Sivana tenta induzir Eugênia

Ainda neste mesmo capitulo, Silvana consegue convencer Eugênia de flagrar Diogo e Jeniffer. O maior receio de Silvana, no entanto, é que Mário termine com ela para ficar de vez com sua grande paixão, Nana.

Além disso, idéia de Evelyn começa a gerar resultados, pois Mário adora o projeto da editora, que quer promover uma campanha para investir na literatura de jovens escritores, que querem uma oportunidade no mercado de trabalho. Já Ramon, será surpreendido por Francisca, que pede para ele chamar seus filhos para jantar com eles.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Os melhores filmes inspirados na vida de cantores

As Aventuras de Poliana: mesmo se atrapalhando, Kessya entra para Companhia de Dança