As Aventuras de Poliana: mesmo se atrapalhando, Kessya entra para Companhia de Dança

PUBLICIDADE

Nas próximas emoções de As Aventuras de Poliana, no SBT, Kessya (Duda Pimenta) é aprovada pela Companhia de Dança, mesmo se atrapalhando durante apresentação.

Conforme sua apresentação para Companhia de Dança se aproximando, a tensão sobre Kessya vai aumentando. Muito nervosa para apresentar seu número aos jurados, Kessya acaba se atrapalhando um pouco, mas consegue terminar sua coreografia, recebendo o maior apoio dos amigos.

Quando os jurados revelam o resultado das apresentações, Kessya, que estava apreensiva, se enche de alegria, pois descobre ter sido aprovada. Seu maior sonho é se tornar uma bailarina, que tem reconhecimento pelo seu trabalho.

Kessya nunca desistiu dos sonhos

Empenhada nas aulas de balé, que são dadas pela professora Débora (Lisandra Parede), na escola Ruth Goulart, mesmo com todas as suas dificuldades, sofrendo preconceito de sua própria professora, a aluna se mantém firme no seu objetivo.

Duda Pimenta falou sobre importância de Kessya, sua personagem

Em recente entrevista ao site Observatório da Televisão, Duda falou sobre sua personagem, revelando qual importância ela tem para a trama: “Acredito que a mensagem que a Kessya quer passar é de que devemos ser fortes em qualquer situação, sem se importar com o que os outros falam ou pensam sobre você. O importante é você saber quem você é. Ela realmente me inspira muito”.

Quando não está trabalhando, a atriz gosta de dançar, desenhar, ouvir música e tomar café na padaria. As Aventuras de Poliana vai ao ar nas noites do SBT, por volta das 20h50.