Agatha Moreira se torna queridinha da Globo e ganha papel de vilã no horário nobre

PUBLICIDADE

A atriz Agatha Moreira roubou a cena na novela Orgulho e Paixão, ao se destacar com o casal formado com o ator Rodrigo Simas na trama de Marcos Beinstein.

A sua atuação fez com que ela alcançasse um novo patamar dentro da emissora dos Marinho. Além de ter seu desempenho enaltecido, ela ainda assinou um longo contrato com o canal carioca. 

A atriz já está escalada para um novo trabalho na emissora global, onde interpretará uma vilã. Em conversa com o programa TV Fama, ela falou sobre a renovação do vínculo e a escalação para a próxima trama das nove de Walcyr Carrasco, na qual viverá a filha de Juliana Paes, e uma das grandes antagonistas do folhetim. 

A a atriz estreou na televisão em 2012, na novela teen Malhação. Logo depois partiu para as novelas onde vem encabeçando o elenco de várias tramas. Agora ela se prepara para seu próximo desafio. Vale lembrar que a artista não era a primeira opção para viver a filha de Juliana na novela. 

Bianca Bin é trocada por Agatha Moreira

A primeira opção da produção seria a atriz Bianca Bin que chegou a ter seu nome escalado para o papel, porém após fazer algumas exigências, acabou sendo trocada por Agatha. Segundo informações que foram passadas pelo jornalista Daniel Castro, a mulher de Sérgio Guizé teria pedido a direção permissão para gravar somente dois dias por semana, mas foi vista como inviável dada a importância do papel. 

Globo tira Bianca Bin de Novela para evitar mal-estar nos bastidores

Além disso, haveria todo um trabalho por pate da emissora em evitar um mal-estar nos bastidores do folhetim. Isso porque Sérgio Guize que é atual marido de Bianca, contracenará com sua ex Nathália Dill, que formará para com Caio Castro no folhetim.