MC Melody mostra rostinho da irmã recém-nascida e encanta web

PUBLICIDADE

Quem conhece a MC Melody sabe que ela é conhecida não só pelo talento musical. Desde que iniciou a carreira, a adolescente é famosa também por várias polêmicas que envolveram seu nome.

Há algum tempo, Melody chegou a ter envolvimento até mesmo com a Justiça, pois estava levando uma vida muito adulta para sua idade, já que ainda tem 12 anos e seu comportamento e roupas chamaram muita atenção negativa, não só para a cantora mas também para seu pai, que empresariava sua carreira.

Agora não foram por esses motivos que a artista mirim se tornou assunto em alguns sites de notícias de famosos, mas por uma bela fotografia postada por ela, mostrando a irmãzinha.

Melody posta foto da irmã

Acaba de nascer a irmã caçula de Melody, e a famosa já está toda empolgada para exibir a menina. Ela compartilhou algumas fotografias, mostrando a recém-nascida e recebeu mais de 200 mil curtidas em apenas algumas horas.

Nas imagens, compartilhadas no perfil do instagram de Melody, que conta com mais de seis milhões de seguidores, a menina aparece sendo segurada pela famosa, que até fez pose para a foto, como é de costume.

Em uma das imagens, Melody mostra a outra irmã, Bella Angel, que também é cantora. As duas se divertiram mostrando a caçula, que foi chamada pelos pais das artistas de Mika.

Na rede social, muitos internautas que seguem a cantora deixaram comentários elogiando a bebê: “Owwwwww ela e mttt lindaaaaa que papai do céu abençoe ela hoje e sempre”, disse uma. “Três princesas“, acrescentou outra. “Que coisa mais linda“, disse uma terceira.