Kim Kardashian e sua última ação que revoltou os fãs: ‘é inaceitável’

PUBLICIDADE

Tem pessoas morrendo de fome” ou “Isso é inaceitável” são algumas das mais recentes acusações que Kim Kardashian está escutando. A personalidade da mídia, de 39 anos, está sendo criticada após ter liberado as últimas imagens de seu reality show. No vídeo, Kim e suas irmãs se envolvem em uma briga de comida, que muitas pessoas não imaginavam ser possível. 

Fãs indignados com ‘briga de comida’ das Kardashians

Todos sabem que as Kardashians têm uma fortuna avaliada em muitos milhões de dólares. Muitas pessoas acham mesmo que elas são fúteis e que desperdiçam dinheiro em luxos totalmente desnecessários. Ainda assim, as irmãs famosas Kourtney, Khloe e Kim Kardashian, assim como as Jenner, Kendall e Kylie, têm milhões de fãs, que não se importam com essa vida de ostentação das estrelas.

Afinal, elas gastam todo esse dinheiro, porque elas o têm. Porém, dessa vez, nem seus fãs estão conseguindo perdoar a última que essas irmãs aprontaram. Uma briga de comida, por pura brincadeira, em que Kim Kardashian e suas irmãs jogam no chão quilos de comida, enquanto brincam e dão gargalhadas, com toda essa comida no chão. 

Fãs falam em ‘vergonha’

Para os fãs, isso foi “uma vergonha” e parece que apenas Khloe Kardashian, de 35 anos de idade, estaria se importando. A briga teve lugar na sua casa, mas os protagonistas foram Kris Jenner, Corey Gamble e Kourtney e Kim Kardashian. Khloe, que viu tudo isso acontecendo em sua casa, ficou indignada com sua família e, para as câmeras, ela falou que tudo isso foi “bizarro, perturbador e inaceitável”. 

Na mídia social, as Kardashians estão sendo criticadas por desfrutarem de uma briga de comida, enquanto milhões de pessoas, por todo o mundo, estão morrendo de fome. Os fãs sabem que a fortuna da família vale bilhões de dólares, mas eles não perdoam sua falta de consideração pelos menos afortunados. 

Desperdiçando comida, montes de pessoas morrendo de fome lá fora e elas estão jogando isso por aí … um desperdício tão vil”, “Elas deveriam ser modelos para os outros, isso é desrespeito à comida”, “Todo esse desperdício e tem pessoas sem-teto passando fome”, “Eles jogam comida como se não fosse nada, pensei que elas tinham mais respeito pelos outros” ou “Tudo o que consigo pensar é em quantos garotos famintos temos nesse mundo e vocês estão jogando comida pelo chão“, são alguns entre os muitos comentários contra Kim Kardashian e suas irmãs.

Afinal, não seria esse o comportamento que os fãs estavam esperando de Kim, uma mãe de quatro filhos.