Perda do ator The Rock é desmentida; tudo não passa de um boato

PUBLICIDADE

Quem conhece o ator Dwayne Johnson sabe que ele é atualmente um dos nomes mais famosos dos Estados Unidos quando se trata da luta e da atuação. Ele já participou de diversos filmes, como Velozes e Furiosos, O Retorno da Múmia e Central de Inteligência, contracenado com grandes personagens do cinema internacional. Além disso, o artista esteve em várias lutas em campeonatos importantes.

Mas, recentemente, o famoso, que atualmente tem 47 anos de idade, foi motivo de assunto em diversos sites de notícias, mas não por seus feitos. Uma informação envolvendo seu nome deixou várias pessoas tristes.

A notícia que está rolando nos últimos dias na web é de que The Rock, como é conhecido popularmente o ator e ex-lutador, acaba de falecer. Vários veículos de mídia têm replicado a informação depois que um site publicou.

Notícia da morte de Dwayne Johnson é desmentida

O título da matéria que está circulando sobre a suposta morte de Dwayne é esse: “BBC: Dwayne The Rock Johnson morre aos 47 anos depois que uma tentativa de golpe terrível fracassou“.

Mas, para a felidade dos admiradores do ator, a matéria não passa de um boato, o que é muito comum entre artistas. Apesar de o título mencionar a BBC, um site confiável de notícias, o site para o qual o link leva é outro. A plataforma é repleta de informações falsas.

Para quem não sabe, essa não foi a única vez que a falsa morte de The Rock foi publicada na internet. Nos anos de 2011 e 2014, o astro americano foi vítima de mais fake news, que também tiveram que ser refutadas.