in

Neymar e Bruna Marquezine vão voltar? Atitude deles pode indicar que sim

F5
Publicidade

O jogador Neymar Júnior e a atriz Bruna Marquezine formavam um dos casais mais famosos e amados do Brasil. Mas em novembro do ano passado, os pombinhos anunciaram que não estavam mais juntos e o fato gerou grande repercussão entre o público, que admirava a relação.

A notícia pegou muitos fãs do casal de surpresa e causou tristeza em que admirava a relação. Como os artistas já tinham terminado o relacionamento outras vezes e reataram, houve quem pensasse que eles logo estariam juntos novamente, apesar de a atriz ter declarado que não pretendia reatar com o ex-namorado na época.

Mas, infelizmente para alguns, Neymar e Marquezine continuaram afastados. Cada um seguiu seu caminho e, desde o término, têm sido vistos com outras pessoas, deixando distante a esperança uma reconciliação.

Publicidade
Publicidade

Fotos do ex-casal continuam expostas em suas redes sociais

Em quase todas as vezes, quando um casal rompe o relacionamento, acaba apagando das redes sociais todos os registros juntos que publicaram, o que não aconteceu com Bruna e Neymar até o momento.

View this post on Instagram

🖤 Photo by @khaksariarash #PFW

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

Nos perfis do Instagram das celebridades, as fotos dos dois permanecem, o que pode ser um sinal de uma possível reconciliação, uma das coisas que os fãs do casal BruMar mais querem no momento

View this post on Instagram

PFW 👓

A post shared by 3n310ta 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

Os famosos não deram nenhuma explicação sobre o motivo de terem permanecido com as fotos um do outro, mas para quem acompanha as redes sociais dos dois, o fato de os registros ainda estarem expostos ao público pode ser um bom sinal.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Confira as previsões do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco neste sábado (16)

A Dona do Pedaço: público critica a novela por suposta intolerância religiosa