Neymar e Bruna Marquezine vão voltar? Atitude deles pode indicar que sim

PUBLICIDADE

O jogador Neymar Júnior e a atriz Bruna Marquezine formavam um dos casais mais famosos e amados do Brasil. Mas em novembro do ano passado, os pombinhos anunciaram que não estavam mais juntos e o fato gerou grande repercussão entre o público, que admirava a relação.

A notícia pegou muitos fãs do casal de surpresa e causou tristeza em que admirava a relação. Como os artistas já tinham terminado o relacionamento outras vezes e reataram, houve quem pensasse que eles logo estariam juntos novamente, apesar de a atriz ter declarado que não pretendia reatar com o ex-namorado na época.

Mas, infelizmente para alguns, Neymar e Marquezine continuaram afastados. Cada um seguiu seu caminho e, desde o término, têm sido vistos com outras pessoas, deixando distante a esperança uma reconciliação.

Fotos do ex-casal continuam expostas em suas redes sociais

Em quase todas as vezes, quando um casal rompe o relacionamento, acaba apagando das redes sociais todos os registros juntos que publicaram, o que não aconteceu com Bruna e Neymar até o momento.

https://www.instagram.com/p/BoSXbtVHIU9/

Nos perfis do Instagram das celebridades, as fotos dos dois permanecem, o que pode ser um sinal de uma possível reconciliação, uma das coisas que os fãs do casal BruMar mais querem no momento

Os famosos não deram nenhuma explicação sobre o motivo de terem permanecido com as fotos um do outro, mas para quem acompanha as redes sociais dos dois, o fato de os registros ainda estarem expostos ao público pode ser um bom sinal.