Séries que foram canceladas pela Netflix em 2019

PUBLICIDADE

A Netflix não tem apresentado os melhores resultados econômicos, a empresa acumulou nos últimos meses prejuízo e com isso um corte de gastos se mostrou necessário, a notícia é péssima para os fãs de séries, afinal de contas todo mundo tem medo de ter suas séries favoritas canceladas. Infelizmente essa foi uma realidade para algumas séries em 2019, confira agora quais foram.

13 Reasons Why 

Aclamada na primeira temporada e criticada a partir da segunda, 13 Reasons Why chega ao seu fim em 2020. A Netflix respeitou os fãs e fechou uma última temporada para 2020, nenhum novo episódio será produzido após isso, 

The Good Cop 

Tony Danza e Josh Groban participaram dessa série de comédia recém estreada, e bem…já acabou. Ela não passou na fase de testes da Netflix e obteve número baixo de espectadores. 

House of Cards 

O motivo de uma das melhores séries da Netflix não foi por custo o baixo índice de espectadores, muito pelo contrário, a série reunia grande legião de fãs. Porém, o escândalo sexual envolvendo Kevin Spacey fez com que o principal personagem da série fosse afastado e por consequência, House of Cards não pode continuar. Duas temporadas foram produzidas para finalizar a história, porém após a sexta temporada a série se deu como encerrada. 

Lúcifer 

A série possui um grande número de fãs e é inspirada em um personagem da DC. Porém para a tristeza de muitos, a quinta temporada foi a última da série. 

The OA 

O cancelamento da série causou revolta nos fãs da série, e eles não eram poucos. A indignação se dá pelo fato da série ter sido cancelada e finalizada sem ao menos uma despedida e finalização da história, a série simplesmente acabou, e é isso. E o pior dessa história é que a série tinha ótimos números de espectadores e um roteiro super interessante, o grande problema nesse caso foi seu custo, os episódios eram caros e mesmo com a audiência que tinha, não “se pagava”.