A Dona do Pedaço: Vivi é torturada por Camilo após ajudar Maria da Paz

PUBLICIDADE

Na reta final de A Dona do Pedaço, o sofrimento de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) parece não acabar. Casada com Camilo (Lee Taylor) para proteger Chiclete (Sergio Guizé), a digital influencer será castigada pelo marido mais uma vez, segundo informações do ‘Notícias da TV’. 

Em capítulo que deve ser exibido neste sábado (16), Vivi descobrirá que Beatriz (Natalia do Valle) esteve o tempo todo com a pasta verde procurada por Maria da Paz (Juliana Paes), com o documento que anula a transferência da Bolos da Paz para o nome de Josiane (Agatha Moreira). 

Emocionada com a notícia, a blogueira insistirá para ir com Agno (Malvino Salvador) à casa da tia, a fim de entregar o documento que trará uma reviravolta na vida da boleira. O problema é que, ao voltar para o apartamento em que vive com Camilo, a personagem interpretada por Paolla Oliveira sofrerá com um novo abuso do policial. 

Eu não te autorizei a andar com o Agno“, dirá o malfeitor, furioso. 

Para tentar se defender do ataque ciumento do vilão, a irmã de Fabiana (Nathalia Dill) relembrará que o empresário é gay, mas não conseguirá tranquilizar o mau-caráter. 

Gay, mas foi casado. Eu não quero que ande com outros homens. Mesmo que seja gay. Amigos meus podem ver e comentar“, afirmará.

A mocinha enfrentará o picareta e acabará se dando mal. O policial trancará a mulher no quarto novamente, sem comida, e voltará a falar em sequestrar a influenciadora. “Tudo vai melhorar. Quando a gente estiver morando na floresta, só nós dois. Não teremos mais brigas“, completará.