Bom Sucesso: Marcos deixa Paloma por causa de Alberto e a mocinha sofre: ‘Cansou de mim’

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, a felicidade de Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) não durará muito. Nos próximos capítulos da novela, o casal finalmente assumirá o namoro, mas o romance sofrerá com muitos obstáculos, que prometem unir ainda mais a costureira e Alberto (Antonio Fagundes). 

Vítima da desaprovação dos filhos de Paloma, o ex-mulherengo conquistará Alice (Bruna Inocencio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo) aos poucos. O problema é que, quando tudo começar a se ajeitar, Sofia (Valentina Vieira) fará um pedido que causará sofrimento aos pombinhos. 

Com medo de perder o avô, a filha de Nana (Fabiula Nascimento) implorará para o tio deixar a amada ficar com Alberto, segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra. O playboy, então, passará a tratar a namorada com frieza. 

Ele (Alberto) ama a Paloma. De verdade. Deixa meu avô ficar com ela, tio. Por favor. Eu queria muito que você e a Paloma ficassem juntos, tio. Mas meu avô tem pouco tempo. Deixa a Paloma ficar com ele antes de ele morrer“, pedirá Sofia. 

Em Bom Sucesso, Paloma fica arrasada e pensa que é apenas mais uma conquista de Marcos

Com o distanciamento de Marcos, a ex de Ramon (David Junior) começará a acreditar que não passou de uma conquista do galanteador. Arrasada, a aspirante a estilista desabafará justamente com Alberto, de acordo com o site Observatório da Televisão.

Eu acho que eu era só mais uma conquista para ele e agora que eu me apaixonei de verdade, o Marcos já se cansou de mim. Ele vai me deixar. Ele está me evitando. Eu sei que está diferente. O Marcos arruma sempre uma desculpa pra não me encontrar“, lamentará.