Produções que fizeram muito sucesso no passado

PUBLICIDADE

A década de 80 foi daquelas repletas de filmes icônicos e de uma originalidade sem tamanho. Só para balizar, foi neste intervalo de tempo que as seguintes produções foram realizadas: Curtindo a Vida Adoidado, De Volta Para o Futuro, Karatê Kid, Robocop e muitos outros.

De Volta para o Futuro

Uma das obras mais memoráveis do cinema quase matou o seu protagonista, isso mesmo. Michael J. Fox, em uma das gravações do terceiro filme da obra, passou por maus momentos chegou ao ponto de ter realmente corrido risco de perder a vida. O ator ficou pendurado em uma das cenas e quase morreu sufocado após perder a consciência, houve um pânico geral.

Robocop

O ator usava uma armadura que deixava apenas sua boca de fora. Mas se nas cenas em que aparecia ‘por completo’ era assim, não se pode dizer o mesmo das cenas onde ele dirigia. O ator usava apenas uma bermuda, já que dirigir de armadura seria praticamente impossível.

Karatê Kid

Este sim é um dos mais marcantes filmes da década de 80. O filme, até hoje, possui ingredientes suficientes para fazer vibrar o público. Uma coisa curiosa é que Macchio já tinha 22 anos na ocasião das gravações, porém representava um personagem de 15 anos.

Curtindo a Vida Adoidado

A ambientação aqui é uma das maiores curiosidades. A produção teve que se virar para transformar Long Beach em Chicago (onde se passa a trama). A produção acabou removendo árvores de palmeira das ruas e, quando não as podiam remover, disfarçavam as árvores fazendo com que eucaliptos virassem pinhos, certamente um grande trabalho que tiveram.