in

Michael Jackson vivo? Irmã faz revelação bombástica e surpreende

Mirror
Publicidade

Não há dúvidas de que Michael Jackson continua sendo um dos cantor mais famosos do mundo. Com músicas como Billie Jean, They Don’t Care About Us e Thriller, o artista se tornou um verdadeiro astro do cenário musical, sendo chamado até hoje de Rei do Pop, no mundo inteiro.

A notícia da morte de Michael foi divulgada em junho de 2009 e deixou sua legião de fãs desesperados, já que ele era uma das personalidades mais amadas do universo. Quando a informação veio à tona, ele tinha 50 anos de idade.

O corpo de Michael foi enterrado em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde ele morava. A notícia do falecimento pegou muitos de surpresa e várias foram as homenagens ao Rei do Pop.

Publicidade
Publicidade

La Toya dá suposta prova

Mas algum tempo após a morte, que teria sido causada por uma parada cardíaca, muitas foram as especulações de que na verdade Michael estava vivo, o que passou a ser uma esperança para os admiradores do astro. 

Agora, a irmã de Michael, La Toya, deu uma declaração que atiçou ainda mais os fãs a pensarem em uma falsa morte. A história começou depois que um youtuber fez um vídeo dizendo que o nome verdadeiro do cantor era Michael Joe Jackson, mas que em sua certidão de óbito estava escrito Michael Joseph Jackson.

A informação gerou repercussão na web e chamou a atenção até mesmo de sua irmã. Para esclarecer o assunto, La Toya confirmou o nome verdadeiro era Michael Joe Jackson, o que levantou ainda mais suspeitas de que o artista continua vivo. 

Após a repercussão do assunto, a irmã de Michael preferiu apagar seu comentário, mas a história continua viralizando.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Produções que fizeram muito sucesso no passado

Letícia Colin mostra rostinho do filho pela primeira vez e encanta internautas