Michael Jackson vivo? Irmã faz revelação bombástica e surpreende

PUBLICIDADE

Não há dúvidas de que Michael Jackson continua sendo um dos cantor mais famosos do mundo. Com músicas como Billie Jean, They Don’t Care About Us e Thriller, o artista se tornou um verdadeiro astro do cenário musical, sendo chamado até hoje de Rei do Pop, no mundo inteiro.

A notícia da morte de Michael foi divulgada em junho de 2009 e deixou sua legião de fãs desesperados, já que ele era uma das personalidades mais amadas do universo. Quando a informação veio à tona, ele tinha 50 anos de idade.

O corpo de Michael foi enterrado em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde ele morava. A notícia do falecimento pegou muitos de surpresa e várias foram as homenagens ao Rei do Pop.

La Toya dá suposta prova

Mas algum tempo após a morte, que teria sido causada por uma parada cardíaca, muitas foram as especulações de que na verdade Michael estava vivo, o que passou a ser uma esperança para os admiradores do astro. 

Agora, a irmã de Michael, La Toya, deu uma declaração que atiçou ainda mais os fãs a pensarem em uma falsa morte. A história começou depois que um youtuber fez um vídeo dizendo que o nome verdadeiro do cantor era Michael Joe Jackson, mas que em sua certidão de óbito estava escrito Michael Joseph Jackson.

A informação gerou repercussão na web e chamou a atenção até mesmo de sua irmã. Para esclarecer o assunto, La Toya confirmou o nome verdadeiro era Michael Joe Jackson, o que levantou ainda mais suspeitas de que o artista continua vivo. 

Após a repercussão do assunto, a irmã de Michael preferiu apagar seu comentário, mas a história continua viralizando.