Letícia Colin mostra rostinho do filho pela primeira vez e encanta internautas

PUBLICIDADE

A atriz Letícia Colin está longe das telinhas da Globo desde que tirou licença por causa da gestação. No último dia 14, a artista trouxe ao mundo o primeiro herdeiro, fruto da relação com o ator Michel Melamed, com que está há cerca de três anos. Agora, o casal está curtindo o novo membro da família, que veio a mundo com muita saúde.

O nascimento, que foi tão esperado pelos fãs de Letícia, movimentou as redes sociais da da artista desde a última quinta-feira. A atriz escolheu um nome diferente para o filho, Uri, de origem hebraica.

Mas após alguns dias mantendo o suspense para mostrar o filho, Letícia, que há pouco tempo esteve gravando a vinheta de ano novo da Globo, finalmente trouxe a público uma foto do herdeiro.

Atriz mostra pela primeira vez o rosto do filho recém-nascido, Uri

Letícia Colin, de 29 anos da idade, compartilhou na noite da última sexta-feira (15/11), a primeira fotografia com Uri. Na legenda da imagem, ela escreveu: “Obrigada a todxs pelas ondas de amor. NASCEMOS”.

Na fotografia, ela aparece ainda na maternidade segurando o pequeno Uri em um momento pra lá de especial, no qual o marido da atriz também foi registrado. Em apenas algumas horas, a imagem alcançou mais de 500 mil curtidas.

Muitos amigos famosos de Letícia, não perderam a oportunidade de elogiar a família: “Aiiiiii aiiiiii quanto amooor! Saúde e felicidade!“, escreveu a atriz Agatha Moreira, de A Dona do Pedaço. “Que foto mais linda! Viva!!!!“, disse Luisa Arraes. “Bem vindos!!“, acrescentou Ingrid Guimarães.