Irmã de Neymar mostra barriga saliente após rumores de gravidez e impressiona com tamanho

PUBLICIDADE

Não é novidade pra ninguém que a irmã do atacante Neymar, Rafaella Santos, de 23 anos de idade, está vivendo um romance com o também jogador Gabriel Barbosa, apelidado de Gabigol. O casal tem sido um dos mais comentados do momento, já que se trata de famosos que estão frequentemente na mira da imprensa.

Mas o que ainda é motivo de alvoroço nas redes sociais é uma suposta gravidez da irmã do craque. Nas últimas semanas, vários sites de notícias começaram a divulgar que Rafaella estaria esperando um filho de Gabriel, que é amigo de Neymar e não falou sobre o assunto.

Mas apesar de todo o rebuliço sobre a história, a assessoria de imprensa da loira foi procurada e afirmou veementemente que a gravidez não passa de uma informação equivocada da mídia.

Rafaella nega estar grávida, mas barriga saliente causa ainda mais boatos sobre gestação

Mas na noite da última sexta-feira (15/11), um fato curioso chamou a atenção dos internautas no Instagram. A irmã de Neymar acabou mostrando algo que causou ainda mais boatos sobre a possível gestação, que seria fruto de seu relacionamento com Gabigol.

Através de seu perfil pessoal do Instagram, que já alcança mais de cinco milhões de seguidores, Rafaella Santos deixou à mostra sua barriga saliente, que impressionou pelo tamanho após a famosa afirmar que não estava grávida.

Na fotografia, Rafaella ostenta um look super chique e estiloso. Na parte de cima, ela usou apenas um cropped, uma espécie de blusa minúscula que deixou bem claro o tamanho da barrida da irmã do craque do Paris Saint-Germain.