Aos 7 meses de gravidez, Marília Mendonça dá triste notícia aos fãs

PUBLICIDADE

A cantora sertaneja Marília Mendonça é atualmente uma das mulheres mais famosas do Brasil. Com seu talento e carisma nos palcos, a loira tem arrastado multidões de admiradores a cada show.

Marília, para quem não sabe, está à espera de seu primeiro filho, que será fruto do relacionamento da sertaneja com o também cantor Murilo Huff, com quem ela assumiu o romance há alguns meses.

Recentemente, Marília, que sempre dá atenção ao seu público no camarim, acabou tendo que dar uma péssima notícia para quem acompanha seus shows na esperança de ter um tempo com ela.

Marília cancela visita ao camarim

A celebridade contou que a partir de agora não poderá mais atender ao seu fãs dentro de seu camarim. Segundo ela, o motivo é sua gravidez, que já está bem perto de chegar ao fim.

Marília conta que precisa evitar possíveis acidentes e, por isso, seu médico recomendou que ela parasse de receber pessoas nos bastidores das apresentações. A artista se pronunciou sobre o assunto e pediu a colaboração dos fãs.

Ao falar sobre o cancelamento das visitas ao camarim, a namorada de Murilo contou: “Durante as últimas semanas de novembro, é provável que vocês me vejam chegando e subindo direto para o palco, pois, cortamos o atendimento. Isso foi uma forma de não cancelar shows. Devido ao inchaço normal causado no finalzinho da gestação, essa foi minha condição pra não cancelar nada e cumprir até o final de novembro”.

Mesmo já estando com um barrigão, Marília preferiu não parar de trabalhar, já que tem a intenção de cumprir todos os acordos firmados a respeito dos seus shows, que acontecem em vários lugares do país.