Com câncer, Mamma Bruschetta tem estado de saúde revelado após cirurgia

PUBLICIDADE

Aos 70 anos de idade, a apresentadora do SBT Mamma Bruschetta tem passado um período difícil de sua vida, já que descobriu um tumor localizado entre o esôfago e o estômago.

Há poucos dias, a famosa se pronunciou sobre seu problema através do perfil pessoal do Instagram, para dar esclarecimentos aos seus seguidores sobre o procedimento que iria realizar.

Ela contou que estava prestes a fazer uma cirurgia para remover o câncer e contou todo seu estado após os exames. No último dia 14, Mamma se internou no Hospital São Luiz, que fica localizado em São Paulo, para dar início ao procedimento cirúrgico.

Mamma se pronucia

O pronunciamento da apresentadora causou muita preocupação em seus seguidores, que deixaram várias mensagens de apoio à famosa. Mas neste sábado (16/11), após ter realizado a cirurgia, Mamma se fez presente novamente no Instagram.

A apresentadora fez questão de atualizar seus mais de 300 mil seguidores sobre o estado em que se encontra: “Estou passando pra avisar que o procedimento cirúrgico foi um sucesso! Agradeço a todos pelas mensagens de carinho e otimismo“, declarou a famosa.

Junto com o esclarecimento, a apresentadora compartilhou uma fotografia na qual apareceu ainda na cama do hospital onde está internada tomando café da manhã e ainda no equipamento de soro.

Até o momento, Mamma não revelou quando deverá ter alta do hospital nem a data prevista para retornar às suas atividades de trabalho. Após a postagem, ela recebeu o apoio e o carinho de muitos internautas, que torcem por sua recuperação.