in

Bruna Marquezine é alfinetada por seguidor que exalta Marina Ruy Barbosa

TV Foco
Publicidade

A atriz Bruna Marquezine recebeu uma lição de moral de um seguidor, que fez questão de compará-la com a colega de profissão, Marina Ruy Barbosa.

Além de falar sobre a atitude da atriz, o seguidor também citou o relacionamento dela com Neymar. No post, o internauta ainda criticou a pronuncia em inglês de Bruna. 

O internauta escreveu: “Você gosta demais das pessoas. Você não é diferente dos amigos do Neymar que costumava criticar antigamente. Em nome do feminismo, mas é incapaz de ficar com um homem por mais de um ano”. 

Publicidade
Publicidade

Em seguida, ele disse que a atriz deveria seguir os passos de Marina Ruy Barbosa. Segundo ele, a ruiva além de ser uma mulher de respeito, não tem seus fãs a insultando nas redes sociais.

Irritada, Bruna Marquezine rebateu o comentário do internauta dizendo que ele não sabia de nada. O nome da atriz continua sendo alvo de muitas polêmicas e fofocas. 

Rumores sobre novo relacionamento

A atriz que está separada do jogador Neymar teve seu nome envolvido em um novo relacionamento. O primeiro deles havia sido o modelo Rodrigo Calazans, mas agora parece que já mudou novamente.

Há rumores que o novo eleito se chama Heron. O gato é de Niterói, no Rio de Janeiro. Os dois se hospedaram em um hotel aqui em São Paulo, onde foram flagrados saindo juntos no último sábado (08). 

Heron e Bruna passaram as férias no mesmo local quando ela ainda estava com Neymar

Os dois saíram para curtir o show da cantora Ivete Sangalo. Além deles compareceu ao evento, a atriz e cantora Manu Gavassi.

A única polêmica que envolve esse suposto affair, é que o modelo já esteve na Grécia, na mesma época em que Bruna viajou de férias. Na ocasião, ela ainda estava com Neymar

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.