in

Bruna Marquezine é alfinetada por seguidor que exalta Marina Ruy Barbosa

TV Foco
Publicidade

A atriz Bruna Marquezine recebeu uma lição de moral de um seguidor, que fez questão de compará-la com a colega de profissão, Marina Ruy Barbosa.

Além de falar sobre a atitude da atriz, o seguidor também citou o relacionamento dela com Neymar. No post, o internauta ainda criticou a pronuncia em inglês de Bruna. 

O internauta escreveu: “Você gosta demais das pessoas. Você não é diferente dos amigos do Neymar que costumava criticar antigamente. Em nome do feminismo, mas é incapaz de ficar com um homem por mais de um ano”. 

Publicidade
Publicidade

Em seguida, ele disse que a atriz deveria seguir os passos de Marina Ruy Barbosa. Segundo ele, a ruiva além de ser uma mulher de respeito, não tem seus fãs a insultando nas redes sociais.

Irritada, Bruna Marquezine rebateu o comentário do internauta dizendo que ele não sabia de nada. O nome da atriz continua sendo alvo de muitas polêmicas e fofocas. 

Rumores sobre novo relacionamento

A atriz que está separada do jogador Neymar teve seu nome envolvido em um novo relacionamento. O primeiro deles havia sido o modelo Rodrigo Calazans, mas agora parece que já mudou novamente.

Há rumores que o novo eleito se chama Heron. O gato é de Niterói, no Rio de Janeiro. Os dois se hospedaram em um hotel aqui em São Paulo, onde foram flagrados saindo juntos no último sábado (08). 

Heron e Bruna passaram as férias no mesmo local quando ela ainda estava com Neymar

Os dois saíram para curtir o show da cantora Ivete Sangalo. Além deles compareceu ao evento, a atriz e cantora Manu Gavassi.

A única polêmica que envolve esse suposto affair, é que o modelo já esteve na Grécia, na mesma época em que Bruna viajou de férias. Na ocasião, ela ainda estava com Neymar

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

O Sétimo Guardião: Luz dá presente macabro para Valentina e deixa megera abalada

Assista: Latino doa piano de R$ 60 mil para igreja e mostra boa ação aos seguidores