Após acidente, Pedro Scooby será papai novamente, diz amigo do surfista

PUBLICIDADE

O surfista Pedro Scooby acabou virando notícia neste sábado (16/11). Isso porque um amigo do famoso fez uma revelação surpreendente sobre o ex-marido de Luana Piovani, que deixou muitos de boca aberta.

Harley Alves está participando junto com Scooby de um campeonato de surf na praia de Nazaré. Ele revelou que o atleta está para se tornar papai mais uma vez, namorando Cintia Decker. 

A notícia foi dada por Harley através de uma rede social, mas após muita repercussão, o surfista preferiu apagar. Porém, alguns sites registraram o print da publicação antes que fosse deletado, causando alvoroço na web entre os fãs do ex-namorado de Anitta.

Até o momento, nem Scooby nem a nova namorada se pronunciaram sobre o assunto. O surfista, que ficou casado por cerca de nove anos com Piovani, tem três filhos, Dom, Liz e Bem.

Pedro Scooby passa perrengue em acidente

No último dia 13, Pedro estava surfando na cidade de Narazé, que fica localizada em Portugal, onde moram a ex-mulher e os filhos. O local é conhecido por suas enormes ondas, o que não foi motivo para o surfista hesitar em treinar.

Mas em certo momento, Pedro acabou sendo atingido por ondas fortes e foi derrubado no mar. Ele chegou a ficar vários minutos na água sem conseguir sair. Uma pessoa que estava próxima no local conseguiu ajudar o atleta, levando-o para a areia.

Felizmente, o surfista, de 31 anos conseguiu sobreviver e pôde contar a história através de suas redes sociais. Ele revelou que a experiência foi o mais perto da morte que chegou.