in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 18/11: Caio vai à polícia, fazendo acusação contra Cristiano

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Selva de Pedra, na tela do canal Viva, nesta segunda-feira, 18 de novembro, Caio vai à polícia testemunhar contra Cristiano.

Ainda neste capítulo, na frente de Caio e Fernanda, Pipoca retrocede em sua decisão, decidindo não colocar a culpa pela morte de Simone em Cristiano. O rapaz fica com medo de que algo acabe sobrando para ele.

Publicidade

Caio, no entanto, deixa claro seu pensamento, alegando que a palavra de Pipoca não lhe valeria de nada, pois só teria certeza que Cristiano assassinou Simone, caso ele mesmo revelasse, pois é uma acusação muito grave, que não pode ser feita sem provas.

Miro arma plano para provar crime de Cristiano para Caio

Não desistindo de mostrar para Caio e Fernanda que Cristiano matou Simone, Miro diz que irá tentar provar para ele a verdade. O pilantra revela que irá tirar o interfone do gancho, assim ele poderá ouvir a confissão do primo.

Publicidade

Guido não consegue ficar longe de Flávia, indo atrás dela. Querendo saber quem é Rosana Reis, Cristiano pede para Kátia entrevistá-la. Posteriormente, Caio resolve ir até a polícia, fazendo uma denúncia contra Cristiano.

Orestes conta para Chico, denúncia de Caio

Após colher a denúncia contra Cristiano, Orestes vai até à casa de Francisco, pai de Simone, querendo contar sobre o acontecido. Ao chegar no local, o delegado informa para o pai de Simone, que sabe que ela não morreu, o testemunho de Caio contra Cristiano.

No canal Viva, de segunda a sábado, por volta das 14h30, Selva de Pedra é exibida depois da reprise de O Cravo e a Rosa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Séries que são bastante parecidas com outras

Resumo Cabocla (Viva) 18/11: Felício aprova interesse de Tomé por Tina