Resumo Cabocla (Viva) 18/11: Felício aprova interesse de Tomé por Tina

PUBLICIDADE

Em Cabocla, no capítulo de segunda-feira, 18 de novembro, no Viva, Felício fica feliz que Tomé esteja interessado em Tina.

Ainda no mesmo capítulo, Boanerges garante a Tomé que os homens dele se meteram em grande confusão, após receberem o pagamento em dinheiro. Luís comunica Joaquim sua decisão de não retornar mais para o Rio de Janeiro, mas o empresário não acredita.

Ao perceber que Tomé está mais interessado em Tina, Felício fica muito satisfeito, pois tem certeza que ela terá um homem de respeito ao seu lado. Não conseguindo se segurar, Boanerges comenta com Luís o que pensa da relação de Joaquim com Pequetita.

Joaquim se irrita com Luís, em Cabocla

O fazendeiro tem certeza que o pai de seu sobrinho está completamente apaixonado pela mulher. Posteriormente, Joaquim fica muito nervoso com as insinuações e comentários feitos por seu herdeiro.

Luís alega que ficaria contente se ele se casasse com Pequetita, pois eles formam um belo par. Sincera, Ritinha diz Para Pequetita a verdade sobre Joaquim, alertando que o pai de Luís está completamente apaixonado por ela.

Bina confronta Zuca, em Cabocla

Conversando com seu marido sobre Zuca, Bina diz que ela deve estar interessa em Luís, sobrinho de Boanerges e Emerenciana, afinal, não consegue esquecer o rapaz, porém, Zé não liga para as desconfianças de Bina.

Tendo certeza que a menina está querendo algo mais sério com Luís, Bina resolve confrontá-la sobre o noivado com Tobias, mas acaba surpreendida pela herdeira, pois Zuca diz ela lhe faria um favor, caso resolve-se terminar seu compromisso com Tobias.