Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 18/11: Mimosa aceita casar com Calixto

PUBLICIDADE

Em O Cravo e a Rosa, no capítulo desta segunda-feira, 18 de novembro, na tela do Viva, Mimosa aceita casar com Calixto.

Ainda neste capítulo, ao fazer pedido de casamento para Mimosa, Calixto fica surpreso, pois a cozinheira acaba desmaiando de tanta emoção. Catarina fica desconfiada de Petruchio, crente que ele está armando alguma coisa.

Após se recompor, Mimosa confessa aceitar o pedido de casamento feito por Calixto, porém, Neca fica morrendo de ódio, pois não queria que ele ficasse com Mimosa, mas com ela. Candoca pede para Heitor não dar mais em cima dela.

Em o Cravo e a Rosa, Celso é humilhado

Vendo que Marcela está com uma felicidade estonteante, Bianca estranha. Beijando Candoca, Celso pede para a jovem lhe dar outra chance, querendo ser feliz ao lado dela. Não acreditando que o rapaz tenha mudado, Candoca recusa o pedido dele.

Josefa manda confeccionarem seu vestido de casamento, querendo estar linda no dia de sua união com Joaquim. Januário fica preocupado com Lindinha, pensando como será o futuro da moça. Ao mesmo tempo, Cornélio e jornalista Serafim levam flores para Dalva.

Calixto desconfia de Petruchio

Conforme combinado com sua herdeira, Batista leva a lavadeira para casa dela. Petruchio suspeita dea sobrinha de Calixto, mas ele tem certeza que foi o fazendeiro quem pegou as apólices da herança de Catarina. Josefa e Dinorá saem de casa, mas Heitor continua no local, pois quer saber de tudo.

Posteriormente, Petruchio vai ao encontro de Marcela, questionando para saber se ela dispõe de uma boa quantia para viajarem.