Maisa é adotada por Silvio Santos e herdeira do SBT? Apresentadora contou toda a verdade

PUBLICIDADE

A apresentadora Maisa está fazendo um grande sucesso no SBT. Ela atualmente tem apenas 17 anos de idade mas já é dona de seu próprio programa na emissora de Silvio Santos, que sempre conta com a presença de pessoas famosas.

Maisa começou a trabalhar na emissora de Senor Abravanel, nome verdadeiro de Silvio, quando ainda era muito pequena, com cinco anos de idade. Desde então era virou uma das queridinhas do SBT, o que levantou muitas especulações sobre a vida da contratada, inclusive se ela poderia ser herdeira do magnata da televisão.

E foi na tarde deste sábado (16/11), que a apresentadora tirou muitas dúvidas dos internautas, respondendo perguntas que várias pessoas haviam feito sobre ela através do Google. 

Maisa responde se é ou não herdeira do patrão, Senor Abravanel, para quem trabalha desde a infância

Na edição desta semana do Programa da Maisa, a apresentadora recebeu várias personalidades do Brasil, os integrantes da banda Melim, que estiveram batendo papo e se divertindo ao lado da famosa.

Durante a exibição da atração, que ocorre todos os sábados desde março de 2019, Maisa respondeu às perguntas do Google. Uma das questões envolvendo a vida da apresentadora é se ela era ou não herdeira de Silvio Santos.

No programa, Maisa declarou: “Não sou da família dele, então não sou herdeira. A menos que ele tenha me colocado no testamento“, disse em tom de brincadeira. A artista ainda revelou se é ou não adotada pelo chefe do SBT: “Não que eu saiba“, revelou, com muito bom humor.