Esposa de Lionel Messi flagrada em foto reveladora: ‘são enormes’

PUBLICIDADE

Antonela Roccuzzo é, dentre as esposas ou namoradas dos jogadores de futebol, uma das mais bonitas e mais acarinhadas pelos fãs. Claro que Antonela, de 31 anos de idade, conquistou sua fama e seu protagonismo por causa de seu relacionamento, desde sempre, com Lionel Messi. Os dois argentinos formam um dos casais mais admirados, por esse amor que une eles desde a infância, em Rosário, na Argentina. Juntos desde antes da fama, eles viveram toda essa evolução do astro do Barcelona, até se tornar o melhor jogador do mundo. 

Antonela mais ativa na mídia social

Do lado de um dos melhores da história do futebol, vem estando sempre a bonita Antonela. Mas é também por ela que os fãs ficam sabendo um pouco mais sobre Lionel Messi. O jogador argentino do Barcelona, de 32 anos de idade, é tímido e reservado e mesmo ele tendo milhões de fãs em todo o mundo, ele não compartilha muito de sua vida pessoal. Fora de tudo isso, Messi prefere ‘falar’ com seus gols e assistências. 

Sua esposa, Antonela, mostra no Instagram um pouco mais do casal, mas também dos três filhos, Thiago, Mateo e Ciro. A companheira de sempre de Lionel Messi também mostra um pouco de sua vida em Barcelona, para lá do jogador de futebol, mostrando imagens de suas saídas com as amigas. Suas fotos são sempre muito elogiadas, até porque, dizem os fãs, Antonela Roccuzzo fica sempre deslumbrante. 

Esposa de Messi dá que falar por essa foto

Em sua última foto, a esposa de Messi impressionou mais ainda, com uma foto que poucos esperavam. Antonela aparece deitada, relaxando e sorrindo para a câmera, com um braço sobre a cabeça, posando como se fosse uma modelo. Uma pose nada a ver com aquelas que os fãs estão mais acostumados.

Porém, aquilo que chamou mais as atenções foi mesmo o tamanho de seus saltos. Antonela é conhecida por ser bem baixinha. Aliás, Lionel Messi é considerado um jogador de futebol baixo, ele que mede 1,70m de altura. Sua esposa é ainda mais baixa, medindo somente 1,57m de altura. Então, ela compensa com uns saltos bem altos, mas dessa vez, parece que ela abusou mais ainda. “Oh meu Deus, esses saltos são enormes”, ou “Como ela consegue andar com isso”, são alguns dos comentários dos fãs, na mídia social.