Anitta pode ir embora do Brasil e deixa funcionários desesperados

PUBLICIDADE

Não é novidade pra ninguém que a cantora Anitta tem bombado no país inteiro. A dona do Hit Prepara continua sendo um grande sucesso por causa de seu talento na música e arrasta uma multidão de fãs por onde passa.

Nos últimos meses, Anitta, atualmente com 26 anos, tem tido uma carreira um tanto corrida, já que sua agenda de apresentação não tem contratos apenas no Brasil, mas também em outros países, ao lado de várias celebridades internacionais, como Madonna e Maluma, com quem se apresentou há alguns meses.

Sempre circulando em lugares como Florida e Miami, a cantora tem tido várias idas e vindas ao Brasil. Uma informação recentemente divulgada através da colunista Fábia Oliveira envolvendo o descolamento de Anitta para outros países surpreendeu os fãs.

Anitta poderá se mudar do Brasil em 2020 e funcionários ficam em desespero

De acordo com a jornalista, que faz colunas para o jornal O Dia, Anitta está de mala e cuia do Brasil e provavelmente irá se mudar para outro país no ano que vem, passando uma temporada fora.

A famosa já teria até mesmo conversado com seus diversos funcionários, que teriam ficado desesperados com o futuro incerto. Até o momento não há uma data certa para a partida da artista.

Há algum tempo, Anitta já havia mencionado que estava querendo sair do país: “Já não estou tanto tempo no Brasil como antes. Sou muito agradecida ao meu país, mas sinto que este momento é de decolagem, de estar um tempo fora, sabendo que minhas raízes são de lá e que sempre voltarei“. disse em uma revista internacional.