Assista: Latino doa piano de R$ 60 mil para igreja e mostra boa ação aos seguidores

PUBLICIDADE

Fazendo boa ação no fim de ano, o cantor Latino publicou um vídeo nesta terça-feira (11) em seu perfil no Instagram, onde aparece em uma igreja evangélica fazendo a doação de um piano avaliado em 60 mil reais.

Latino não descuidou em falar sobre Deus na legenda do vídeo. A publicação já tem mais de mil curtidas e centenas de comentários: “Gratidão revela caráter! Não há satisfação melhor no mundo que o dom da solidariedade às vésperas de Natal, principalmente quando nos desfazemos de um instrumento musical sentimental de valor, em troca de OFERTAR no altar de Deus pra poder abençoar musicalmente centenas de fiéis”, escreveu na legenda.

Confira a seguir o momento em que o cantor doou o instrumento para a igreja, que fica localizada no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Reatou o noivado

Recentemente, Latino reatou o noivado com Jéssica Rodigues. Nesta terça-feira (11), os dois foram flagrados por um fotógrafo no maior clima de romance, curtindo a tarde na praia da Barra da Tijuca.

Aos beijos e de mãos dadas, a separação em outubro parece ter aumentado a paixão entre os dois. Para quem não sabe, no mês antecessor, os dois anunciaram o fim do noivado de um ano e oito meses.

No fim de novembro, o casal que tinha até parado de se seguir nas redes sociais, reataram. Jéssica relatou na época, que costuma ser muito discreta quanto ao relacionamento, alegando que “são coisas muito íntimas, as pessoas deduzem o que aconteceu, mas só a gente sabe o que a gente passa e vive”. Também falou que o afastamento foi para amadurecimento.