in

Resumo Ouro Verde (Band) 18/11: Mônica separa briga de Salvador e Bernardo

Band
Publicidade

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta segunda-feira, 18 de novembro, Mônica intervém na briga de Salvador e Bernardo.

Ainda neste capítulo, após fazer as pazes com Jorge, Bia fica chateada, pois ele diz que não quer ser pai de um filho dela. Tomás flagra momento de intimidade entre Mônica e Otelo. José não se perdoa pelo que fez com David.

Publicidade

Amanda questiona David, querendo saber sobre as partes de mulher dele. Mônica é pega de surpresa por Salvador, que quer lhe mostrar como está evoluindo. Em seguida, Cláudia chega ao local, alegando precisar conversar com o rapaz.

Salvador não quer saber de Cláudia e Bernardo

Sozinha com Salvador, Cláudia confessa ter se envolvido com Bernardo, mas diz que não tem nada a ver, pois não sente nada por ele. Salvador, não querendo saber o que aconteceu entre ela e Bernardo, revela que se apaixonou por outra pessoa.

Publicidade

Tentando arrancar confissão de seu herdeiro, Amanda diz que David pode ser sincero, pois ela esta preparada para qualquer coisa que ele tenha para lhe dizer. Anabela anuncia que José chegou para fazer uma visita.

Bernardo invade casa de Mônica

Bia lê um livro sobre grávidas, mas Jorge surpreende a namorada, querendo saber se ela mentiu para ele, porém, o rapaz acaba tendo uma terrível discussão com sua amada. Revoltado, Bernardo procura Salvador, que acaba levando um soco.

Mônica aparece para tentar controlar a situação, mandando Bernardo ir embora de sua causa, não querendo que aconteça uma tragédia. Ouro Verde vai ao ar às 20h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Malhação 2008 (Viva) 18/11: Débora arma para acabar com Béatrice

Bom Sucesso: Nana e Alberto descobrem que Diogo é um assassino