Bom Sucesso: Nana e Alberto descobrem que Diogo é um assassino

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, os dias de picaretagem de Diogo (Armando Babaioff) estão contados. Após ser pego por Eugênia (Helena Fernandes) em um momento quente com Jeniffer (Nathalia Altenbernd), o vilão verá seus planos para colocar as mãos na fortuna de Alberto (Antonio Fagundes) fracassarem. 

Pressionado pela dona da loja Chic, o malfeitor admitirá a traição para Nana (Fabiula Nascimento) e acabará expulso da mansão dos Prado Monteiro. As maldades do advogado, no entanto, não pararão por aí. Descontrolado, o mau-caráter atentará contra a vida do sogro, e planejará matar Paloma (Grazi Massafera).

Com medo dos surtos do ex-amante, Gisele (Sheron Menezzes) decidirá dar um basta nas falcatruas do picareta. Segundo informações do site ‘Notícias da TV’, a secretária irá à casa de Alberto e contará toda a verdade a Nana e ao patriarca da família. 

A aliada de Willian (Diego Montez) confessará que manteve um caso com Diogo por anos, mas revelará que o canalha foi responsável pela morte de Felipe, e que ainda tentou envenenar Alberto. 

Mas por que Diogo mataria o coitado do Felipe?“, perguntará o pai de Marcos (Romulo Estrela). 

A personagem interpretada por Sheron Menezzes explicará que o editor não era o alvo do ex, e gerará desconfiança. Para ganhar credibilidade, a assistente mostrará uma foto comprovando o relacionamento com Diogo.

Em Bom Sucesso, Alberto pede provas dos crimes de Diogo

A executiva e o dono da Prado Monteiro ficarão chocados com as revelações, mas Alberto questionará sobre as provas dos crimes.

Não, eu não posso. (provar). Mas é verdade. Tem mais! Ele queria que a editora fosse à falência, para o Eric Feitosa comprar e ele receber uma comissão“, completará.

Revoltada, Nana expulsará a rival da mansão aos gritos, mas, antes de ir embora, a assistente acusará a família Prado Monteiro de ser esnobe.