in

Bons filmes de terror com monstros gigantes

O Hospedeiro
Publicidade

As pessoas possuem uma certa necessidade de “quão maior, melhor”, e isso também ocorre em Hollywood. É bastante comum surgir aqueles filmes de terror com monstros ou animais gigantes. O problema é que por vezes, filmes que seguem esse tema acabam exagerando e lançando cenas bem improváveis e até bizarras de tão mal feitas. Logo, ter um certo “preconceito” a filmes do gênero não é de nenhum esforço.

Porém esse preconceito nos faz perder certas obras que conseguem entregar qualidade para o público. Hoje você vai conferir alguns filmes do gênero que valem a pena assistir. 

Publicidade

Círculo de Fogo 

Guillermo del Toro inovou no gênero quando lançou essa obra que conseguiu pegar grupos distintos. Afinal não era apenas um filme de suspense, terror ou tampouco ação, o filme reunia vários atrativos e contava a história de robôs gigantes, construídos especificamente para salvar a raça humana de um ataque de seres extraterrestres. 

Esse enredo nos leva a cenas cheias de ação, além de um trabalho magnífico de efeitos especiais e roteiro.  

Publicidade

O Hospedeiro 

Aqui a história apresenta um pai desesperado para recuperar sua filha, sequestrada por um monstro mutante, fruto de um acidente químico ocorrido em uma grande empresa. O monstro é ágil e seus efeitos especiais impressionam, outra obra que vale a pena assistir. Ela foi inspirada na obra de Godzilla, com seus traços e caminhos próprios, que fogem bastante do original. 

Godzilla 

Aqui está o clássico dos clássicos, quando se fala em monstros gigantes é impossível não pensar em Godzilla. O filme surgiu em uma época onde a população japonesa possuía um grande medo de catástrofes da era nuclear. Logo não é muito difícil imaginar o motivo do grande sucesso por lá, que logo chegou em Hollywood. Godzilla não era apenas grande como também tinha uma espécie de “poderes” como em rajadas de fogo, lasers e por aí vai. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Mari

Alguém que curte escrever sobre entretenimento e diversidades.

Next post

Horóscopo do Dia: tudo que está previsto pelos astros no amor de todos os signos hoje

A Dona do Pedaço: Vivi Guedes implora para comer lanche do chão e comove a mãe