Miley Cyrus diz que voltou a usar ‘cigarro proibido’: ‘Minha mãe me pôs de volta nisso’

PUBLICIDADE

Aos 26 anos, Miley Cyrus causou em entrevista ao jornal americano The Sun. A cantora revelou que, após uma pausa de dois anos sem usar substância ilícita, voltou a fumar por influência de sua mãe.

“Nós fumamos um pouco. De vez em quando, sabe?”, destacou ela, alegando também que não fuma quando está trabalhando. “Minha mãe me pôs de volta nisso. Quando eu estou trabalhando, não acho que funciono em meu auge, mais inteligente, sendo capaz de estar atenta e presente [quando fumo], então eu não fumo quando estou trabalhando”.

A revelação faz relembrar que, recentemente, Shawn Mendes anunciou aos fãs que gosta e faz o uso da mesma substância. O astro revelou a uma revista que faz uso do entorpecente – o que revoltou muitos fãs e gerou críticas, já que a maior parte de seu público é menor de idade.

Parceria com Britney Spers?

Com novo single (Nothing Breaks Like a Heart), Miley deu entrevista à radio KTU 103.5, dos Estados Unidos, e afirmou que tem o desejo de gravar uma música nova com Britney Spers. Vale lembrar que as cantoras tem o mesmo empresário, Larry Rudolph.

A pergunta surgiu a partir de uma ouvinte. Miley lembrou que já tem música em parceria com a cantora (SMS – Bangerz) e indicou que a fã ouvisse. “[Gravar com Britney] foi uma das melhores experiências da minha vida, e eu definitivamente faria de novo”, registrou ela.

A parceria de Britney e Miley no álbum “Bangerz”, no ano de 2013, foi tão boa que resultou na participação da dona de “I Wanna Go” no documentário sobre a carreira de Miley Cyrus.