A Dona do Pedaço: Vivi Guedes implora para comer lanche do chão e comove a mãe

PUBLICIDADE

Na reta final de A Dona do Pedaço, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) continuará sofrendo nas mãos de Camilo (Lee Taylor). No capítulo que deverá ser exibido segunda-feira (18), a digital influencer implorará para comer um lanche do chão, e apenas não se sujeitará a essa humilhação por causa de Beatriz (Natalia do Vale). 

Após ajudar Maria da Paz e sofrer um novo castigo do marido, Vivi se abaixará para pegar o alimento jogado pelo policial. Mas a mãe da mocinha, que presenciará a cena ao lado de Linda (Rosamaria Murtinho), impedirá a filha e ainda gritará com o malfeitor, segundo informações do site ‘Notícias da TV’. 

A blogueira, então, implorará para comer o sanduíche, mesmo depois de sua avó afirmar que essa atitude seria humilhante. “Mas eu estou com fome“, dirá a amada de Chiclete (Sergio Guizé). 

Furiosa com a situação, a mulher de Zé Hélio (Bruno Bevan) exigirá que Berta (Ana Lucia Torre) prepare uma refeição para a influenciadora. A governanta acatará o pedido, mas apenas por receber a permissão de Camilo. 

Beatriz tenta salvar Vivi, mas é expulsa de apartamento em ‘A Dona do Pedaço’

Beatriz pedirá para Vivi ir embora com ela, mas o investigador lembrará a mulher que Chiclete poderá sofrer as consequências. Para proteger o amado, a musa fingirá que pode lidar com a situação, e a ex-esposa de Otávio (José de Abreu) acabará sendo expulsa do apartamento por Camilo.

Agora faça o favor, Beatriz. Antes eu até gostava de você, mas desde que se meteu com aquele garotão é outra mulher. Vão embora daqui, as duas. Não são bem-vindas nesta casa“, ordenará ele.