Luto: cantor e compositor perde luta contra câncer no fígado

PUBLICIDADE

O ano de 2019 tem sido repleto de perdas de grandes celebridades, como o ator Rafael Miguel, o cantor Gabriel Diniz, o jornalista Paulo Henrique Amorim e o diretor Jorge Fernando.

Mas na madrugada do último sábado (16/11), o Brasil teve que se despedir de mais uma personalidade, dessa vez um artista que trabalhava no cenário musical e deixa muita tristeza em seus fãs.

O artista em questão que virou notícia hoje foi o cantor e compositor brasileiro Alberto Rodrigues de Brito Filho, que ficou muito conhecido no mundo artístico pelo apelido de Alberto Lôro e teve como grande sucesso a música Colibri.

Alberto Lôro morre após sofrer de um câncer no fígado

Alberto foi á óbito enquanto estava internado no Hospital do Câncer (Unacom), que fica localizado no Rio Branco, capital do Acre. Ele estava sofrendo há algum tempo de um severo câncer no fígado.

Segundo Alberan Moraes, que é parente do cantor, Alberto estava passando por muito sofrimento por causa da doença e agora a família está buscando alívio no fato de ele ter conseguido o descanso.

Neste domingo (17/11), o velório de Alberto Lôro está sendo feito na Capela São João Batista, no Rio Branco. Como ele morava em Cruzeiro do Sul, o corpo deve ser levado em breve para a cidade natal do artista para que ele seja sepultado onde nasceu. 

Alberto Lôro era casado e deixa para trás a esposa de três filhas fruto do relacionamento. Nas redes sociais, muitas têm sido as mensagens de despedida para o cantor e compositor, que vai deixar saudade em seus fãs.