Resumo A Dona do Pedaço (18/11): Régis recebe pedido inesperado de Josiane

PUBLICIDADE

Em A Dona do Pedaço, no capítulo de segunda-feira, 18 de novembro, na Globo, Josiane faz pedido inesperado para Régis.

Ainda no mesmo capítulo, Fabiana não aceita entregar a fábrica para Maria da Paz. Percebendo que será difícil entrar em um consenso com a ex-noviça, Amadeu oferece uma proposta para Fabiana deixar a Bolos da Paz de uma vez por todas.

Beatriz entra em desespero, após presenciar Camilo conversando de maneira hostilizante com Vivi. Posteriormente, Otávio explica para Beatriz o plano de fuga de Vivi e Chiclete. Cornélia pensa em patrocinar a festa de casamento de sua sobrinha com Abel.

Maria da Paz faz pedido especial para Régis e Téo

Enquanto isso, Kim comunica que cuidará das redes sociais de famosos internacionais. Maria da Paz conversa com Régis e Téo, pedindo que eles façam uma nova visita para Josiane, que precisa muito falar com eles.

Mais tarde, Maria da Paz sente uma leve tontura. Conversando com Fabiana sobre a oferta apresentada por Amadeu, Antero orienta a ex-noviça a aceitar. Rock e Paixão tem uma nova luta. Durante encontro com Josiane, Régis é aconselhado pela filha de Maria da Paz.

Régis se surpreende com Josiane

Agora mudada, Josiane pede para Régis buscar sua espiritualização. Na fábrica, todos comemoram a saída de Fabiana. Com ajuda de Bernardo, Agno consegue colocar a mão no dinheiro de Fabiana, que fica sem nada.

Depois de ver Fabiana sair do comando da Fábrica de bolos, Maria reassume seu lugar, não contendo sua alegria e felicidade por estar de volta ao local que mais ama na vida.