Resumo Bom Sucesso (18/11): Marcos conquista coração de Paloma, que lhe dá uma chance

PUBLICIDADE

No capítulo de Bom Sucesso, na Globo, nesta segunda-feira, 18 de novembro, Paloma decide dar uma oportunidade para Marcos.

Ainda neste mesmo capítulo, sem ter como esconder sua traição, Diogo resolve se entregar, confessando tudo que aconteceu entre ele e Jennifer para Nana. Enquanto isso, Paloma pensa na proposta feita por Marcos, que quer ter um relacionamento com ela.

Depois de muito pensar, a costureira toma uma decisão sobre o que fazer. Paloma resolve dar uma oportunidade para o filho de Alberto, que tem seu pedido de namoro aceito. Francisca fica sabendo do concurso realizado pela editora do patrão de Paloma.

Em Bom Sucesso, Francisca fala do concurso para Alice

Francisca tem a ideia de fazer Alice participar do concurso, crente que ela pode ganhar a competição. Com isso, a professora insiste para que ela tope entrar no projeto. Depois de aceitar a proposta de Francisca, Alice também tem uma ideia.

Alice procura Waguinho, pedindo para ele participar do concurso com ela, assim eles poderão ter a oportunidade de se entender melhor. Vera dá conselhos para Nana, que não sabe o que fazer com seu casamento.

Bezinha descobre namoro de Marcos e Paloma

Jogando limpo com a filha de Alberto, Vera aconselha Nana a se separar de Diogo, pois sabe que ele não vale nada, não sendo homem para ela. Posteriormente, Bezinha fica sabendo do relacionamento de Paloma e Marcos.

Mais tarde, após tomar uma importante decisão, Nana comunica para todos sobre sua relação com Diogo, que não só chegou ao fim, como também irá deixar a mansão.