Resumo Éramos Seis (18/11): Clotilde dá flagrante em Almeida e Natália

PUBLICIDADE

No Globo, nesta segunda-feira, 18 de novembro, em Éramos Seis, Natália e Almeida são flagrados por Clotilde.

Ainda no mesmo capítulo, Marion tem uma importante conversa com Alfredo sobre Júlio, afirmando que não irá procurar mais pelo vendedor, pois não quer criar confusão entre os dois. Em seguida, a dançarina pede que ele se entenda com o pai.

Sabendo do estado delicado de seu cunhado, Clotilde aconselha Lola, pedindo para ela não contar sobre o problema das parcelas da casa, que não foram quitadas totalmente. Clotilde sabe que o vendedor pode acabar não suportando.

Em conversa com Lili, Soraia aproveita para destilar seu veneno, alegando estar se entendendo muito bem com Julinho, irmão de Isabel, que só tem lhe dado alegrias. Após saber da promessa feita por sua esposa, Zeca entra em desespero.

Almeida e Clotilde se reencontram

Conforme aconselhado por Clotilde, Lola resolve não contar sobre o problema das prestações da casa para Júlio, porém, seus filhos ficam preocupados, acreditando que a costureira não esteja agindo de maneira correta.

Depois que Júlio sai do hospital, Almeida resolve dar um pulo na casa do vendedor, ficando sensibilizado com a presença de Clotilde. Julinho vai à casa de Lili, convidando-a para dar uma volta com ele.

Lola desabafa com Almeida

Durvalina dá força para o amor de Clotilde e Almeida, afirmando que ela deve procurar pelo rapaz. Enquanto isso, Lola se abre com Almeida, revelando sobre a mentira contada para Júlio. Alfredo e Carlos não consegue se entender.

Posteriormente, Alfredo desabafa com Lúcio, pois não gosta da ideia de enganar o pai. Justina surta e Emília tem dificuldades para contê-la. Clotilde flagra Almeida com Natália.