Gusttavo Lima abre o jogo sobre sua grave doença: ‘praticamente morto’

PUBLICIDADE

Aos 30 anos, o cantor e compositor Gusttavo Lima é um grande ícone da música sertaneja. Com vários anos de carreira, o famoso arrasta uma multidão de fãs por onde passa por causa de seu talento e carisma nos palcos.

Casado com Andressa Suita, Gusttavo é um dos sertanejos mais bem pagos do país, sendo sido chamado de Embaixador desde que recebeu o título na Festa do Peão de Barretos no ano passado.

Mas apesar de toda essa fama, o artista, que têm milhares de fãs espalhados pelo Brasil, virou assunto por outro motivo, uma entrevista que deu recentemente sobre uma doença que adquiriu há algumas semanas.

Gusttavo é acometido por doença que quase o faz cancelar shows

Em outubro de 2019, Gusttavo Lima acabou adquirindo uma grave doença, que quase o impediu de realizar os shows que estavam marcados para o mês, já que se sentiu muito mal com os sintomas do problema. 

A doença em questão foi a Salmonella, uma infecção bacteriana geralmente provocada pela ingestão de alimentos ou bebidas contaminados. Gusttavo teve que fazer vários exames.

Durante uma entrevista ao Rolling Stone Country Brasil, o artista falou sobre o problema: “Cheguei em São Paulo praticamente morto. Eu estava para morrer. Colocaram um soro aqui, outro ali. Eu não ia dar conta de fazer o show. Foi terrível. Tive uma sensação de impotência muito grande. É por isso que eu sempre faço os shows como se eles fossem o último da minha vida”, disse.

Enquanto estava acometido da doença, Gusttavo perdeu peso e esteve prestes a desmarcar um show.