American Horror Story e a última notícia sobre a décima temporada

PUBLICIDADE

A nona temporada de American Horror Story foi lançada nos últimos dias e com uma premissa menos ambiciosa que em temporadas anteriores, trouxe um conteúdo bastante “slasher”, ao melhor estilo anos 80.

A atual temporada também não contou com estrelas mais frequentes na série, como Evan Peters, Jessica Lange e Sarah Paulson, porém esse fato não fez com que os fãs não aprovassem a temporada que contou com atores que até então não tinham muito foco, mas conseguiram papéis importantes, como é o caso de Emma Roberts e Billie Lourd.

Em entrevista ao Deadline para falar sobre a nona temporada e o futuro da série, Ryan Murphy já comentou sobre a décima temporada e além disso destacou que ela poderia ser a última da série: 


“Nós estamos trabalhando em uma ideia para a 10ª temporada e eu acho que as pessoas irão amar, pois terá o retorno de alguns dos atores favoritos dos fãs – porque essa pode ser nossa última temporada. Nosso contrato [com o canal] termina no próximo ciclo. Então, eu tenho abordado diversas pessoas. Ainda não falei com alguns pois eu penso: ‘Eu tenho um papel para eles?’. Até o momento, todos com quem eu conservei concordaram em participar, e isso é incrível.” 

Apesar disso, Ryan afirma estar em negociação com a FX em busca de finalizar um contrato para mais séries, ele afirma inclusive pensar em “bater na porta” da Netflix caso o acordo não aconteça. Apesar do cenário de negociação, Ryan afirma que a FX vê com bons olhos a série e portanto, a tendência é que ela seja renovada, na verdade a ideia era que a série fosse até a vigésima temporada, ou seja, muita estrada pela frente. 

Angélica Ross, que interpretou Donna Chambers na última temporada, afirma estar aberta para uma possível nova temporada. 


“Estou totalmente aberta para outra temporada de ‘American Horror Story’.
Não tenho ideia do que eles vão fazer. Mas caso eles revisitem ‘Coven’ mais uma vez, definitivamente sinto que tenho uma vibe bruxesca dentro de mim que posso trazer para fora”.