Lançamentos e novidades Netflix para esta quarta-feira

PUBLICIDADE

Como é de se esperar, a Netflix, que é a maior plataforma de entretenimento por streaming do mundo, já preparou e divulgou quais serão as suas novidades e lançamentos para esta quarta-feira, dia 11 de dezembro. São quatro novos títulos que prometem agradar os seus milhares de assinantes pelo Brasil.

Confira os lançamentos e novidades Netflix para esta quarta-feira 11/12

O primeiro deles é o anime original Back Street Girls: Gokuldolls, que conta a história de três integrantes da famosa máfia Yakusa que fracassaram em uma missão muito importante. Como forma de castigo, eles são obrigados a modificar os seus corpos e entrar para o cenário da música como um grupo feminino de J-Pop, nova febre da música oriental.

O segundo título a entrar no catálogo é o documentário original E pluribus unum: O Sonho Americano. Esta produção é um curta documental que mostra homens e mulheres de diversas origens compartilhando as suas histórias de vida enquanto se preparam para a tese da cidadania americana.

Já a terceira novidade é Redline – Perigo nas Pistas. Esse longa relata a história da maior corrida de todo o universo, conhecida como Redline. O evento acontece a cada cinco anos e atrai pessoas de diversos planetas na disputa do melhor piloto do universo.

A última novidade do dia é o documentário original Out of Many, One, que não teve detalhes divulgados pela plataforma.

Lançamentos e novidades Netflix

A Netflix procura manter seu catálogo atualizado constantemente. Para tal, ela começou a produzir, há alguns anos, seu próprio conteúdo, o qual tem caído no gosto popular em sua grande maioria.