Resumo Abismo de Paixão (18/11): Kenia e Damião se beijam, sendo flagrados por Elisa

PUBLICIDADE

No SBT, em Abismo de Paixão, nesta segunda-feira, 18 de novembro, Elisa flagra Damião aos beijos com Kenia.

Ainda neste capítulo, Carmen revela para Elisa toda a verdade sobre o caso de Kenia e Augusto. Ramona decide contar para Damião sobre o caso que Rogério tinha com Carmen. Paloma pede perdão para Elisa.

Damião detesta o jeito possessivo de Florência. Ingrid entra em contato com Damião, alegando que precisa tratar de um assunto urgente. Posteriormente, Ingrid recebe Damião em sua casa, revelando sobre o amor de Kenia, que é completamente louca por ele.

Damão vai atrás de Kenia, que lhe beija

Mais tarde, Damião procura Kenia, que lhe beija, mas acaba surpreendido por Elisa, que vê tudo. Sabendo do noivado de Paloma e Gael, Ramona diz que ele não irá ficar com ela, sendo seu para sempre.

Elisa desabafa com Dolores, revelando o beijo de Kenia e Damião. Carmen implora pelo perdão de Augusto, pedindo para ele não lhe abandonar. Damião flagra Gael e Paloma se beijando. Carmen revela para Kenia sua reconciliação com Augusto.

Elisa é confrontada por seu pai

Augusto confronta Elisa, avisando que já sabe o motivo dela ter mentido para Damião. Posteriormente, Elisa revela para Damião que mentiu, pois não queria ver seu pai preso. Kenia encontra passagens de avião no nome de Carmen e Rogério.

Dolores aceita o pedido de casamento de Horácio. Momentos depois, Augusto surpreende os dois se beijando. Aproveitando o momento, Horácio pede um trabalho para Augusto. Alertando que não tem como pagá-lo, Augusto diz que ele pode ficar se quiser.