Resumo Avenida Brasil (18/11): Jorginho decreta fim de seu noivado com Débora

PUBLICIDADE

Em Avenida Brasil, no capítulo de segunda (18), que irá ao pela Globo, Débora é dispensada por Jorginho, que decreta o fim de seu noivado.

Ainda no mesmo capítulo, Olenka recebe uma carona de Iran. Suélen pressiona Leandro, alegando que só ficará com ele, caso consiga assinar contrato com um time de grande porte. Na mansão, Nina revela o acidente sofrido por Max.

Monalisa não consegue se entender com Silas. Passando a noite fora de casa, Iran acorda na praia. Com péssima atuação nos treinos, Leandro decepciona Suélen. Após não ir para o treino de futebol, Iran discute com sua mãe.

Nina sofre com pressão de Jorginho

Jorginho coloca Nina contra a parede, exigindo que ela peça demissão da mansão. Lucinda guarda a mochila com o dinheiro dado por Nina. Enquanto isso, Nina reclama da pressão sofrida por Jorginho, não aguentando mais a situação que está vivendo.

Ao pensar que Débora tem algum envolvimento com Tomás, Cadinho se desespera. Suélen revela para Iran seu namoro com Leandro. Monalisa chega na casa de Diógenes, querendo saber o paradeiro de Iran.

Jorginho conta sobre seu noivado para Tufão

Carminha fica alegre, após Tufão dizer que irá dar dinheiro para ela. Nina flagra Carminha e Max. Jorginho revela para Tufão que não está mais com Débora. Enquanto isso, Verônica faz de tudo para consolar sua herdeira.

Cadinho e Paloma arma um plano para minar a relação de Alexia e Ruy. Jorginho fala sobre o fim de seu noivado, deixando Nina aflita. Débora vai atrás de Lucinda, exigindo saber quem é a mulher que entrou na vida de Jorginho. Nina é pressionada por Jorginho, que exige que ela se demita.