Resumo Meu Coração é Teu (18/11): Leon pede Fanny em namoro

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, nesta segunda-feira, 18 de novembro, no capítulo de Meu Coração é Teu, Leon pede Fanny em namoro.

Ainda neste capítulo, Fernando e Lola se conhecem, mas ele fica decepcionado, pois a mulher não é nada do que ele estava esperando. Ao chegar em casa, ele pensa que não precisa ir tão longe para encontrar o que está querendo.

Conversando com Ana, Fernando diz que está muito contente com o serviço dela, assim como seus filhos, que adoram a babá. Fazendo de tudo para conquistar o coração de Fernando, Isabela consegue fazê-lo cair em sua armadilha.

Nando é vítima de bullying, em Meu Coração é Teu

Os dois tem momento íntimo. Na escola, Nando continua sofrendo, sendo vítima de bullying, pois é chamado de gay pelos colegas, que não entendem sua maneira de se portar. Durante a noite, em meio a uma terrível tempestade, Jonnhy entra na casa dos Lascurain pela janela.

Conversando ao telefone, Bruno acaba desmaiando com um raio, que cai em cima da casa, fazendo-o passar mal. Isabela elogia o desempenho de Fernando, afirmando ter tido uma noite maravilhosa ao lado dele.

Percebendo que os gêmeos estão com febre, Ana pede para Fernando chamar um pediatra quanto antes. Isabela tenta contato com Fernando, mas Ana diz que ele não pode atender. Leon pede Fanny em namoro.

As crianças e Leon se conhecem

Antes de oficializar compromisso com a jovem, Leon diz que irá pedir amão dela para Fernando. Ao chegar em casa, Fernando nota a ausência de Fanny, que chega em seguida, revelando seu namoro com Leon.

Fernando repreende sua herdeira, alegando que ela não tem uma boa relação com Isabela. Mais tarde, as crianças conhecem Leon.